Noiva Chic

30 mar

E para comemorar a volta do blog,  estreio hoje um coluna quinzenal, para as noivinhas de plantão a cada quinze dias postarei aqui ideias de vestidos para cartório e para a hora do tão esperado sim, e claro outras dicas legais sobre fotografia, lembrancinhas e detalhes da festa em geral.

Tenho que adimitir que me animei a fazer essa coluna por dois motivos, primeiro porque sempre amei vestidos de noiva, segundo porque minha irmã mais nova vai casar esse ano, e varias amigas também.

E para iniciar os posts, que tal falar sobre algo que esta em alta no momento o Trash the Dress; a maioria de voces já deve ter escutado esse nome em algum lugar , mais vou tentar explicar um pouco o que é.

O Trash the Dress é um ensaio, onde o propósito é “sujar” o vestido, é febre entre os noivinhos europeus e começa a chegar com força total em terras brasileiras. As fotos são tiradas antes ou depois da data do casório, e deve ser um ensaio divertido para os noivos.

Normamlmente as fotos são tiradas em locais onde uma noiva nunca imaginou fotografar como praias, desertos, construções e etc., o resultado é lindo e na minha opinião vale muito mais que o album oficial(mais tem que ter esse tbm :D), e é um lembrança inesquecivel.

E ai teriam coragem de sujar seus vestidos??  Bjus Jeh 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: