Kate Middleton

29 mar

Kate Middleton nasceu no Hospital Real de Berkshire, em Reading, e foi batizada na Igreja Anglicana em 20 de junho de 1982, na igreja da paróquia de St Andrew’s Bradfield, em Berkshire.


Filha mais velha do empresário Michael Francis Middleton, um ex-piloto de linha aérea, e de Carole Elizabeth Middleton (nascida Goldsmith), uma ex-aeromoça (ambos funcionários da British Airways), nasceu “plebéia” e vinda de uma família de classe média, além de não possuir sangue azul, sendo descendente de carpinteiros e operários.

Seus pais ficaram ricos após   montar um negócio – a Party Pieces, uma companhia que vende material para festas infantis via vendas por catálogo.

Antigos companheiros de escola contam, porém, que a jovem Kate nunca mostrou interesse por outros rapazes dizendo que “Nenhum deles chega aos pés de William”. Ela ainda não o conhecia, mas mantinha um cartaz do príncipe vestido com o uniforme de pólo na parede de seu quarto. Ela lá recebeu a alcunha de “Princess in Waiting” (Princesa à Espera) devido à sua fascinação pelo príncipe.

Tempo depois o conheceu na faculdade, no começo eram apenas colegas, depois de alguns anos passaram a namorar, terminaram e então voltaram novamente, atualmente ela é a futura noiva mais famosa do mundo, tendo todos os flashes voltados para ela e sua família.

Para ler a reportágem completa acesse o link  http://pt.wikipedia.org/wiki/Kate_Middleton

Agora vamos ao que realmente interessa o estilo da futura Princesa

Nos dias mais frios Kate aposta em casacos , com botas e meias, tudo bem ao estilo Europeu, algumas vezes combina calça e botas. Os cabelos quase sempre estão soltos e lisos.

Nos dias mais quentes seus preferidos são os vestidos fluidos, mais ela varia o visual com saias e camisetas, no look abaixo apenas a bota pesou.

Para os dias de festa ela abusa dos vestidos fuidos mais que deixam sua suas formas marcadas, como modelo Azul da marca Issa que ela usou em seu noivado com William. O modelo se esgotou nas lojas da marca brasileira, Daniella Halayel estilista da grife, é um dos nomes cotados para fazer o vestido de noiva de Kate.

Kate Também é adepta de chapéus e acessórios de cabelo, sua maquiagem é sempre natural. Que venha logo o casamento estamos todos ansiosos para ver o vestido de noiva!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: