Coleções Masculinas para primavera verão 2011

30 set

Como fazia um bom tempo que não fazia posts de roupa masculian resolvi comentar aqui no Dm as novas coleções primavera verão 2011 de alguns estilistas gringos bem renomados, confesso que esperava mais das coleções mais deeem uma olhada e tirem suas próprias conclusões.

Sou super fã das criações “Armanianas” mais sei lá essa coleção não me encantou, alguns ternos justos de mais, esses sapatos sem meia não me convencem e esse verde fluo me deixa meio desconfiada, não imagino um homem em sã consciência usando um desses.

Detestável, eu sei que a Yves Saint Laurent é uma marca de renome e tudo, mais não da pra achar isso bonito ou usável, são simplesmente homens vestidos de mulher, amoo os vestidos da marca(são incriveis), mais nunca na minha vida ia deixar meu namorado sair uma roupa dessas do meu lado, e sinceramente tenho certeza que qualquer homem que veja isso não usaria também. Cinto de mulher, short de mulher, tudo de mulher…

Nunca tinha prestado atenção nas coleções masculinas da Gucci, mais essa me surpreendeu, modelos lindos(DAS ROUPAS), corte ótimos, calças ajustadas(não coladas), infelizmente também apostaram nos sapatos sem meia(bregaaa), mais gostei muito de todo o resto.

Deixe um comentário

