Colunas Novas

22 mar

2010 chegou e essa blogueira sabe que anda pisando na bola, mais como depois de férias prolongadas temos a maior obrigação de voltar com a corda toda hoje estou aqui pra lançar não uma, mais duas  colunas novas.

 Uma vai se chamar Quero Muito!! é uma coluna que vai falar de um look, ou qualquer coisa que eu vi e fiquei querendo muito ter..

A segunda SE chama Vale a pena Ler e trará alguns textos meus, e outros  que eu ler e achar interessante e é claro nas duas colunas vcs tem toda a liberdade de mandar sugestões vou ver tudo com muito carinhuu

bjuuu jEHH

Deixe um comentário

