Escolha do dia – Justin

8 dez

Gente desculpa a demora pra postar , prometo que vou fazer o possível para postar todos os dias. Estou tentando achar alguns looks masculinos para postar, mais como é difícil encontrar algo bom, porém por um belo acaso em minhas buscas no google olha só que raridade eu achei.

Não sou fã do Justin mais tenho que adimitir que ele é muito estiloso, e quase sempre acerta quando o assunto é moda, e além do mais é muito bonito.

Nesse look ele usa o colete, a gravata, e a camisa pretas e um terno mais claro, eu só apostaria em uma camisa em um tom de cinza pra mostrar mais o colete ( amooo), arrasou Justin.

Deixe um comentário

